Mulher é esfaqueada em Pariconha e acusado é preso

Radar89/CortesiaJovem confessou o crime

Jovem confessou o crime

Uma adolescente de 17 anos por pouco não perdeu a vida na noite desta terça-feira (21), após ser esfaqueada pelo seu ex-companheiro na cidade de Pariconha, a vítima deu entrada na Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia com a faca cravada na barriga, devido ao grave ferimento a mesma foi conduzida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

De acordo com a Polícia Militar (GPM) do município, a jovem estaria com dois rapazes quando seu ex-companheiro identificado como Sandro dos Santos da Silva, 20 anos, teria se aproximado e golpeou a ex-mulher no tórax, em seguida, Sandro teria fugido, mas logo foi capturado por uma guarnição da PM.

Sandro foi preso em flagrante após um levantamento feito por uma equipe da Guarda Municipal do município, o mesmo foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. A reportagem do portal Radar 89 conversou com o acusado que contou o motivo do crime.

“Eu estava em minha residência quando fui informado por um amigo que a minha ex-companheira estava com meu filho e mais dois homens, inclusive o meu filho estava todo arranhado, pois ela estava andando no mato, revoltado eu fui lá e acabei a esfaqueando”.

A jovem que corre risco de morte foi conduzida para o Hospital de Santana do Ipanema onde deve passar por procedimento cirúrgico.

Fonte: Radar89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos