Sistema da Bacia Leiteira será paralisado para manutenção e retirada de vazamentos

A paralisação começa nessa sexta-feira (24) e se encerra no final de sábado (25)

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

O sistema de abastecimento de água da Bacia Leiteira vai ser paralisado nesta sexta-feira (24), por um período de 36 horas, para realização de serviços de manutenção corretiva e retirada de vazamentos em trechos da adutora de 700mm entre as cidades de Pão de Açúcar e Olho D’água das Flores, como também na captação em Pão de Açúcar.
De acordo com o coordenador técnico da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Erikson Dantas, a paralisação começa às 5 horas desta sexta-feira e se encerra na tarde de sábado (25), quando o abastecimento de água começará a ser restabelecido. A normalização, porém, ocorrerá paulatinamente.
As cidades afetadas são as seguintes: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, zona rural de Jacaré dos Homens, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, parte da zona rural de Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema e São José da Tapera.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos