Mulher de 190kg fisga marido por causa do tamanho da barriga dela

Barcroft Media/Other Images

Durante muitos anos Gayla Neufeld tinha vergonha do seu corpo e, principalmente, da sua barriga. Agora, aos 52 anos e 190 quilos, é exatamente o que aponta a balança o seu bem mais precioso. 

A obesidade a deixou surpreendentemente confiante. Ao se juntar ao fórum na web “Bulge Chat”, Gayla descobriu que há um número considerável de homens atraídos por mulheres superobesas.

Imagens: Barcroft Media/Other Images

No fórum, ela conheceu o caminhoneiro Lance, de 54 anos, que ficou apaixonado de cara por Gayla. Aliás, de barriga. Foi exatamente essa parte (com circunferência de 2,4 metros), do corpo da mulher que fez despertar o interesse de Lance. 

Gayla e Lance se casaram e vivem em Manitoba (Canadá). Eles se dizem felizes e garantem ter uma vida sexual bem saudável, apesar de Gayla sofre com artrite e problemas na tireoide.

Além do novo casamento, Gayla comemora sucesso como modelo de webcam. Assinantes do seu canal pagam para vê-la se exibindo diante de uma câmera na internet, onde é conhecida como “Belly Goddess” (Deusa da Barriga).

“Eu permiti que o mundo ditasse como eu deveria ser. Após ter uma imagem positiva do meu corpo, eu me fortaleci para ser como sou e curtir a vida”, disse Gayla.

Fonte: Page not found

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos