Sistema Nacional de Estágio oferta vagas em AL

Ilustração{6b9722d6-3d59-4e28-a84b-a9c860f74783}_estágio

Estudantes dos ensinos médio, técnico e superior que buscam uma oportunidade de estágio agora podem cadastrar o currículo no banco de dados do novo Sistema Nacional de Estágio (SNE), do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Núcleo Regional de Alagoas.

No endereço sne.iel.org.br/al, os candidatos podem verificar vagas de estágio, cursos online, imprimir currículo já formatado pelo novo sistema e se candidatar online às vagas abertas e que estejam no seu perfil profissional.
O moderno portal permite a interação entre estudantes, clientes e instituição de ensino de forma ágil e eficiente. Além de intermediar, o IEL/AL também faz toda a gestão de estágio.

São oferecidas, ainda, oficinas de desenvolvimento de estagiários, além de cursos online de educação à distância gratuitos, como os de marketing pessoal, construção de carreira, educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, segurança no trabalho, tecnologia de Informação/comunicação e propriedade intelectual. Atualmente, há mais de seis mil currículos cadastrados no sistema, em Alagoas.

Interação
O programa de colocação de alunos no campo de estágio do IEL é referência nacional, sendo classificado como um dos melhores do Brasil em práticas de estágio, contribuindo para a adequação das instituições de ensino às necessidades empresariais.
O IEL Estágio (gerenciamento do estágio através da Internet) propõe-se a contribuir para o desenvolvimento de entidades públicas e privadas através da interação escola-empresa.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos