Após discussão, homem mata ex-mulher em Água Branca

Radar 89Hélio Marques tentou tirar a própria vida após matar a ex-mulher

Hélio Marques tentou tirar a própria vida após matar a ex-mulher

Um cidadão, identificado como Hélio Marques, de 50 anos, assassinou a ex-esposa e tentou contra a própria vida após  o crime. O caso aconteceu na quarta-feira, 22, na Rua Cônego Nicodemos, Centro do município de Água Branca, sertão alagoano.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca contaram que o acusado matou Erivânia Maria Lima Marques, de 48 anos, com dois tiros após um desentendimento durante uma conversa sobre o fim do casamento.

Durante a discussão, ocorrida dentro da casa de Hélio Marques, a vítima recebeu os tiros na cabeça. Após o crime, o acusado tentou se matar com tiro na cabeça.

Radar 89A vítima recebeu dois tiros na cabeça

A vítima recebeu dois tiros na cabeça

Erivânia chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Delmiro Gouveia. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Hélio foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade de Arapiraca. Os projéteis ficaram alojados no couro cabeludo e ele não corre risco de morte.

Após ser liberado do hospital, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia, onde encontra-se preso.

 

Fonte: Com Radar 89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos