Assembleia da Irmandade da Santa Casa de Maceió analisa contas de 2014

Ascom/Santa CasaAssembleia irmandade da Santa Casa

Assembleia irmandade da Santa Casa

A Irmandade da Santa Casa de Maceió reúne-se nesta sexta (24) em assembleia geral para apreciar a aprovar as contas da Mesa Administrativa referentes ao exercício fiscal de 2014. A assembleia será aberta em primeira convocação, às 8 horas, com a presença da maioria absoluta dos seus membros, e às 9 horas, em segunda convocação, por maioria simples com qualquer número de membros presentes.

A assembleia ocorrerá no auditório Sizenando Nabuco do Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota, localizado no complexo da Santa Casa de Maceió no centro da capital alagoana.

Realizada sempre no primeiro quadrimestre, a assembleia é regida pelo estatuto da Irmandade, onde anualmente a Provedoria deve apresentar o balanço contábil da instituição. Cada irmão, inclusive, recebeu o relatório em seu domicílio antes da assembleia.

Vale destacar que o balanço contábil foi auditado pela KPMG Auditores Independentes e será publicado na próxima semana em jornal de grande circulação de Alagoas.

Os membros da Mesa Administrativa permanecerão à disposição dos demais irmãos até o final da assembleia às 16 horas, quando o processo de votação será encerrado e iniciado o escrutínio com a divulgação do resultado.

Fonte: Ascom/Santa Casa de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos