Lili Buarque convoca o amor em disco de estreia“Sereno”

DivulgaçãoLili Buarque convoca o amor em disco de estreia“Sereno”

Lili Buarque convoca o amor em disco de estreia“Sereno”

“Sereno” é o nome do disco de estreia da carreira solo de Lili Buarque, mas também a escolha do estado de espírito majoritário das canções do álbum, que cantam o bom e velho amor. Desnudo, o álbum autoral revela uma postura mais madura da cantora, que realiza o show de lançamento do disco no próximo dia 26 de abril, na rua fechada da Pajuçara (altura do restaurante Takê), a partir das 14h.

Das 12 músicas do disco, apenas uma não é de autoria de Lili – Amor e Restos Humanos, música de Wado e Adriano Siri, ganhou uma releitura pelas mãos de Dinho Zampier, arranjador e produtor do álbum. É dele também a influência notável dos beets eletrônicos e programações no disco, responsáveis pela bem-vinda mistura de sonoridades do álbum.

Em faixas mais dançantes, como “Melhor Assim”,“Sereno” e “Care no More”, até as mais introspectivas “Um de Nós” (em que Lili toca também Ukelelê), “Limiar”, “Mais Eu Mais Tu” e “Não Deixe Para Amanhã”, Lili mostra sua versatilidade musical e entrega à nova música popular brasileira.

O disco contou ainda com a participação de músicos de peso como Alvinho Cabral (guitarras e produção), Carlos Bala (bateria), Ykson Nascimento (baixo), Jaques Setton (violão e guitarra), Vitor Peixoto (violão e guitarra), Bruno Palagani (bandolin), China Cunha (percussão), entre outros. Além das participações especiais das vozes de Paulo Franco (Gato Negro), na faixa “Você Nem Viu”; Luiz de Assis (Vibrações), em “Sereno” e Wado, em “Daqui, Dali”.

No show de lançamento de “Sereno”, o público vai poder assistir a apresentação do disco na íntegra, e comprar os disco por R$ 15 reais. O álbum também está disponível para download na página oficial da cantora (http://lilibuarque.com/).

Serviço

Show de Lançamento de Sereno, de Lili Buarque

Local: Rua Fechada da Pajuçara (altura do restaurante Takê

Data: 26 de Abril

Horário: 14h00

Aberto ao Público

Mais informações: Cai Costa – Kalango Música 82 9118.1262 oucontato@kalangomusica.com.br

Escute aqui o CD: https://soundcloud.com/lilibuarque

Biografia Lili Buarque

Lívia Maria Tenório de Freitas, ou apenas Lili Buarque, é uma cantora e compositora alagoana. Tímida, aos 10 anos ganhou do pai, Dirceu Buarque – a quem homenageia com seu sobrenome – seu primeiro violão, presente que incentivou a descoberta de seu talento.

Aos 18 anos, formou uma dupla com Paulo Franco – então vocalista da banda Gato Negro –, e juntos se apresentaram nos bares da capital alagoana. Aos 22 anos, fundou com amigos a banda Casa de Noz, conhecida da noite alagoana.

Por dois anos consecutivos, em 2013 e 2014, Lili foi finalista do Festival de Música da Ufal (Femufal), como compositora e intérprete das músicas “Elucidar” e “Uma Dose”.

Em 2015, aos 27 anos, Lili lançou seu primeiro disco de músicas autorais, “Sereno”, composto por 12 músicas e produzido por Dinho Zampier.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos