Foragido de Alagoas é preso após sofrer atentado em Paulo Afonso/BA

Chico Sabe TudoDiego Batista foi preso após sofrer atentado em Paulo Afonso/BA

Diego Batista foi preso após sofrer atentado em Paulo Afonso/BA

O jovem Diego Batista do Nascimento, de 24 anos, que é considerado foragido da Justiça de Alagoas, foi detido, esta semana, na cidade de Paulo Afonso/BA.

Ele sofreu um atentado e durante atendimento médico forneceu o nome falso de Paulo Soares da Silva. No entanto, acusado foi reconhecido por policiais como sendo Diego Batista, que é procurado pela Justiça alagoana por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Na quarta-feira, 22, dois homens armados invadiram a casa de Diego Batista  em Paulo Afonso e efetuaram os disparos de arma de fogo. Gravemente ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza e deu um documento falso para comprovar sua identidade.

Após o caso ser publicado no site Chico Sabe Tudo, os policiais do serviço de inteligência do 20º BPM reconheceram o acusado como Diego Batista.

Ao ser questionado na unidade hospitalar, o suspeito  confessou que usava um nome falso e seu nome verdadeiro seria Diego Batista.

O documento falso foi apreendido e o acusado foi levado à Delegacia de Paulo Afonso, onde deve responder também por falsidade ideológica.

Outra Prisão

Em novembro de 2012, o acusado foi preso com mais dois comparsas após troca de tiros com a PM na cidade de Mata Grande. Durante a prisão, a polícia encontrou com os acusados uma pistola calibre 380, com dois carregadores, um revólver calibres 38 e duas motos de cor preta, que podem ser roubadas. Na época, o caso foi relatado pelo Alagoas 24 Horas. 

Leia mais: Bandidos trocam tiros com policiais e são presos; um fugiu baleado

 Veja o vídeo: 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos