Jovem é preso e veículos apreendidos em operação

Ascom/PCOperação tira droga de circulação

Operação tira droga de circulação

A parceria entre os órgãos públicos no Estado de Alagoas, visando garantir tranquilidade à sociedade, resultou em mais uma operação integrada na manhã desta sexta-feira (24), em Maceió.

Durante a ação que foi realizada por policiais da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Batalhões de Trânsito, Radio Patrulha, Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas (DER), um jovem foi detido e 25 veículos foram apreendidos.

Segundo o policial civil Alfredo Presser, coordenador da Oplit, Rodrigo Vicente dos Santos Silva, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso no bairro de Guaxuma, dentro de um ônibus com cerca de 110 gramas de maconha.

Vários automóveis,  ônibus e pessoas, que estavam circulando  de forma irregular na região do Litoral Norte da capital, foram parados e revistados.   

O trabalho contou com o apoio das câmeras OCR, que detectam com mais rapidez irregularidades em automóveis. A ação resultou em 25 Autuações por diversas irregularidades de trânsito.  Cinco motocicletas foram apreendidas e levadas para a SMTT.

Ascom/PCDroga apreendida

Droga apreendida

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos