Acidente na AL-220 tem um morto e dois feridos

Alagoas24horas/ArquivoUma equipe do Samu transferiu a vítima para o HGE, em Maceió

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer as vítimas

Uma pessoa terminou morta e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (24) na AL-220. O sinistro se deu no trevo que dá acesso à cidade de Limoeiro de Anadia. José Enaldo Ferreira dos Anjos, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico.

Enaldo condizia uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e Placa MEU-6104 e trafegava na companhia de Alexandre Aparecido de Oliveira, 34. O motociclista e o garupa colidiram com um Voyage prata de placa NML-7769, conduzido por José Noé dos Santos Junior, de 36 anos.

Na versão de testemunhas, motociclista e o garupa tinham saído de localidade conhecida como Pé Leve, na direção do município de Campo Alegre, quando se chocaram frontalmente com o Voyage. O condutor do carro de passeio teria se assustado com a moto, mas ainda tentou desviar para a esquerda, porém não conseguiu evitar o choque.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, constatando o óbito do motociclista e prestando atendimento médico as outras duas vítimas

Também foram acionados uma guarnição do Posto Rodoviário, Polícia Civil e IML para procedimentos cabíveis. Os veículos foram conduzidos para a Central de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos