Ciods registra dois homicídios e três tentativas em Maceió

Izabelle Targino/Alagoas 24Horas/ArquivoO corpo foi recolhido ao IML

O corpo foi recolhido ao IML

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã deste domingo (26), o relatório de crimes contra a vida ocorridos na cidade de Maceió nas últimas 24 horas. Duas pessoas foram assassinadas, vítimas de arma de fogo, na periferia da cidade e outras três conseguiram sobreviver a atentados.

Segundo o documento, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 14h desse sábado (25). David Silva dos Santos, de 24 anos, foi encontrado morto com tiros na região do tórax e cabeça, na Grota do Macaco, no Jacintinho.

O outro assassinato ocorreu por volta das 20h, também ontem. Celso Oliveira da Silva, de 21 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na Rua Bom Conselho, no Feitosa.

Nos dois casos os autores não foram identificados pela polícia.

Atentados
Entre os sobreviventes da violência urbana, José Cristiano da Silva Santos, de 26 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, mas conseguiu resistir aos ferimentos, foi socorrido e levado ao Hospital geral do Estado (HGE). O crime ocorreu no Terminal do São Jorge.

O segundo sobrevivente é Eduardo de Araújo, de 31 anos. Ele foi atingido por golpes de arma branca na região da cabeça e braços na Rua São João, no Feitosa.  Ele foi socorrido e levado com vida ao HGE.

A terceira vítima de atentado em Maceió foi José Cícero dos Santos, de 34 anos. Ele foi atingido por quatro golpes de arma branca desferidos pela sua esposa, Rosilene Espiridião dos Santos, de 37 anos. O crime ocorreu na Rua Anilma Cavalcante, no Santos Dumont.

José Cícero acabou sendo socorrido, já a esposa foi detida e conduzida para a Central de Flagrantes e autuada por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos