Estreia do Lata Velha movimenta cidade de Coruripe em Alagoas

História de Aguinaldo Bala e o F75 de 1976 abre a temporada de 2015

Sr. Aguinaldo com a cantora Solange, do grupo Aviões do Forró (foto: Gshow)
Sr. Aguinaldo com a cantora Solange, do grupo Aviões do Forró (foto: Gshow)

Há dez anos o Lata Velha deixa muito gente enlouquecida por uma geral no bom e velho companheiro: o carro. Em 2015, o Caldeirão não iria abrir mão dessa aventura de transformar automóveis amados em verdadeiros carrões. Para a estreia da nova temporada, a equipe seguiu em direção a Coruripe, Alagoas, e suou a camisa em busca de uma boa história.

Dany Bananinha e Lysandro Kapila, repórteres do programa, ouviram de tudo na enorme fila formada na porta do estádio de futebol da cidade. Teve gente cantando, dançando e até ficando verde de ansiedade! Mas, quem levou a melhor foi um senhor de 71 anos que vive um amor com “Bordada”, um F75 azul de 1976.

Sr. Aguinaldo tem o carro há 35 anos, trabalha com frete e transporta de tudo. Já levou grávida e até defunto com a “Bordada”. Quando ela pifa, entristece e chega a ficar sem comer.

Casado com Dona Adélia, o Bala, apelido de Aguinaldo, tem seis filhos. Para fazer bonito no palco do Caldeirão, ele usou pela primeira vez um terno e contou com a ajuda super especial da cantora Solange, do grupo Aviões do Forró. “Ele é um amor, né? Você olha para o Sr. Bala e tem vontade de carregar e levar para casa”, se derreteu Solange durante os ensaios.

Devidamente caracterizados, Solange e Aguinaldo se transformaram em Lady Gaga e Tony Bennett no Lata Velha 2015. Após a prova, o dono da “Bordada” precisou controlar a pressão para o reencontro. O carro ficou incrível depois dos cuidados da equipe de Tarso Maques.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos