Em busca de reabilitação, CSA encara hoje o Coruripe no Rei Pelé

Time azulino deve ir ao jogo com força máxima, já o Coruripe terá três desfalques na linha de frente.

ASCOM/CSAJogador do CSA

Jogador do CSA

O Estádio Rei Pelé vai estar agitado na noite desta segunda-feira (27), às 20h30, para o segundo confronto entre CSA e Coruripe pelo Campeonato Alagoano. A partida decide qual time avança para a final.

Com o resultado negativo obtido na primeira disputa, o Azulão precisa vencer o Hulk por uma diferença de dois ou mais gols. Já o Hulk, entra mais tranquilo e pode até empatar a partida que já se garante na próxima fase.

Além da disputa para chegar à final, o confronto é emblemático, e garante também uma vaga na Série D do próximo ano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

O CSA do treinador Nedo Xavier entra com força máxima. O único desfalque pode ser o meia Rafael Granja que permanece no departamento médico com dores na coxa direita. Para o lugar de Granja, o treinador pode optar pelo meia Anderson Paraíba.

Já o Coruripe não poderá contar com o trio ofensivo que vem tendo boas participações no campeonato. Ivanzinho, Casagrande e João Paulo cumprem suspensão, um por ter tomado o terceiro cartão amarelo e os outros dois por terem sidos expulsos no último sábado. Os desfalques podem custar caro para o setor ofensivo da equipe.

Para arbitrar o jogo, Héber Roberto Lopes, da FIFA de Santa Catarina foi selecionado. O pedido foi solicitado pelo Hulk de modo a garantir um jogo limpo entre as duas partes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos