Prefeitura de Maragogi lança jornal institucional

DivulgaçãoJornal institucional

Jornal institucional

Em alusão aos 140 anos do município, a Prefeitura de Maragogi, através da Secretaria de Comunicação, lançou a primeira edição do jornal “Gente é pra ser feliz”. Com oito páginas e em versão colorida, o projeto desenvolvido pela equipe da SECOM, é em formato tabloide e ilustrado com imagens, apresentando ao leitor, as ações que estão sendo executadas pelas pastas que compõe a gestão.

Segundo a secretária de comunicação Elaine Rafaella, o informativo foi criado com o intuito de ser mais um canal de comunicação entre o poder executivo e a comunidade. “Desenvolvemos o material com a intenção de estreitar a relação entre a Prefeitura e a população. Mesmo com a modernização e a ampliação das mídias sociais, o jornal impresso é uma importante ferramenta de prestação de contas, onde os maragogienses ficarão cientes das ações executadas na gestão do Prefeito Henrique Madeira”, destacou.

Além de parabenizar a equipe pela iniciativa, o Prefeito Henrique Madeira reafirmou que está trabalhando incansavelmente para o crescimento do município em todas as áreas do Governo. “Nosso objetivo é levar mais qualidade de vida e melhorias constantes nos serviços oferecidos, e através do jornal e de outras ferramentas institucionais, a população poderá acompanhar o trabalho que vem sendo feito”, ressaltou.

Fonte: Ascom/Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos