Ajudante de pedreiro é executado em Palmeira dos Índios

Todo Segundopanca

Um ajudante de pedreiro de 20 anos foi morto com vários tiros de arma de fogo no início da noite desta sexta-feira (1º), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu na frente de um bar, localizado na rua Pio XII, no bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Ariano da Conceição, vulgo “Pança”, transitava em via pública quando foi surpreendido por dois homens a pé. Eles se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos a queima roupa. Em seguida, fugiram tomando destino ignorado.

Uma irmã da vítima disse não saber o que pode ter motivado o homicídio, mas afirmou que Pança tinha várias intrigas e era envolvido em furtos e roubos no município. “Ele roubava objetos na feira para vender. Na rua mesmo, ele roubava, e na rua mesmo, ele vendia”, disse ela.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos