Militares do 11º BPM recuperam motocicleta roubada e prendem suspeito

11º BPM/CortesiaLucas Alves Teófilo, 18 anos foi preso

Lucas Alves Teófilo, 18 anos foi preso

Durante trabalho ostensivo em Porto Real do Colégio, militares lotados na 3º Companhia de Polícia Militar (3ª CIA/11º BPM), prenderam na noite deste sábado (02), o jovem Lucas Alves Teófilo, 18 anos, conduzindo um veículo roubado no município sergipano de Propriá.

Segundo as informações repassadas a nossa redação, uma equipe estava em trabalho ostensivo na cidade, quando por volta das 23hrs, quando um motociclista foi visualizado circulando com o moto Honda CG sem placa.

Foi ordenado que ele parasse e de imediato solicitado a documentação do veículo. Sem placa e sem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), a procedência da moto foi verificada pela numeração do chassi.

A motocicleta é produto de roubo, sendo levada em assalto na noite do dia 28 de abril, por volta das 21hrs, entre os povoados Mussuipe e Soldeiro, zona rural de Propriá, município sergipano localizado no Baixo São Francisco.

Lucas Alves Teófilo, 18 anos, que reside na Rua Pedro Costa, bairro conhecido por Papoco, Porto Real do Colégio, recebeu voz de prisão e foi conduzido com o veículo roubado para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, plantonista durante o final de semana.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos