3º BPM prende homem com veículo adulterado na “Feira da Troca” em Arapiraca

A operação policial teve por objetivo coibir roubos, furtos e a comercialização de produtos e veículos roubados na localidade

Ascom/3ºBPMJosé Antônio Vieira da Silva, conhecido como “Tonho da Ceal”, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca.

José Antônio Vieira da Silva, conhecido como “Tonho da Ceal”, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã deste domingo (03), uma grande ação, batizada de ‘Operação Ratoeira’, na conhecida “Feira da Troca”, no bairro Primavera, em Arapiraca. Um homem acabou preso após ter sido flagrado com um veículo com placa adulterada.

José Antônio Vieira da Silva, conhecido como “Tonho da Ceal”, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Ele conduzia uma GM Blazer com uma das placas adulterada. A placa adulterada (HZD 2713) dava num veículo VW Voyage 1981. José Antônio foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, consoante art. 311 do CPB.

A operação foi supervisionada pelo Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização e teve apoio ainda de policiamento aéreo, Falcão 04, que sobrevoou a área durante as ações.

De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt Maranhão de Araújo, as ações são planejadas de acordo com a malha criminal apresentada pela localidade, como determina o comando geral da corporação.

“Precisamos reduzir o cerco para a criminalidade na região, que ocorre com mais intensidade nos fins de semana. O local designado para operação, ‘Feira da Troca’, vem sendo monitorado pelo poder público, haja vista o histórico de comercialização de produtos de procedência duvidosa em sua área. A intensão é levar segurança pública para os que negociam dentro da legalidade na área e evitar insurgências criminais na região”, destacou Bittencourt.

IMG_0311
Operação aconteceu na Feira da Troca, em Arapiraca
Ascom/3ºBPMVeículo apreendido foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca

Veículo apreendido foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca

Ascom/3ºBPMVeículo apreendido foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca

Veículo apreendido foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca

Fonte: Ascom/3ºBPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos