Jovem é assassinado com mais de sete tiros em Penedo

 

Um jovem de apenas 20 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde deste domingo (3), no Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo. A vítima, segundo sua mãe, não possuía envolvimento com ilícitos. 

Jeferson dos Santos, também conhecido por ‘Buda’, foi executado com disparos de arma de fogo a menos de 200 metros de sua residência, momento antes de se dirigir para um bingo que acontecia no povoado Itaporanga.

E nesta manhã (4), Maria Roseane dos Santos, mãe do jovem, afirmou que seu filho não tinha envolvimento com drogas e assaltos. “Eu estava lavando roupa e tinha percebido que próximo à minha casa tinha um carro preto com os vidros fechados. Mas, até então, nada de errado. Isso era mais de 16hr. Ficou parada por uns de 10 minutos. Foi quando meu filho pediu R$ 20 para ir até um bingo na Itaporanga. Dizendo que queria comprar uma cartela e quem sabe ganhar a moto. Ele saiu de casa e depois de alguns minutos escutamos vários tiros. Foi quando alguém chamou na minha residência contando que era com meu filho”, detalhou.

O jovem Jeferson dos Santos foi atingido por mais de sete disparos de arma de fogo. Ao perceber a aproximação dos suspeitos, quatro homens encapuzados em um Fiat Siena preto de placa não anotada, ainda tentou correr.

“Meu filho tentou correr dos disparos, mas foi alcançado. Preso em uma cerca estava seu boné, e próximo, estava o corpo. Posso garantir que ele não era envolvido com nada de errado. Não roubava e não usava drogas. Já trabalhou na usina, estava desempregado, mas eu e seu pai dávamos de tudo. Sua moto foi comprada por nós. Então, não sabemos a quem atribuir o crime”, acrescentou Maria Roseane dos Santos.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram na cena do crime para as medidas cabíveis. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estivem no Tabuleiro para periciar e posterior remoção do corpo para à sede do órgão, em Arapiraca.

O crime deverá ser investigado pelo delegado Rômulo Andrade e sua equipe, titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Fonte: Roberto Miranda/AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos