Mãe é acusada de vender a filha de 12 anos para idoso

Alagoas WebKatiana Alves da Silva e Genivaldo Alves dos Santos

Katiana Alves da Silva e Genivaldo Alves dos Santos

Uma mulher de 31 anos, Katiana Alves da Silva, foi presa acusada de vender a própria filha de 12 anos. A prisão aconteceu na cidade de São Miguel dos Campos e foi coordenada pelo delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª Delegacia Regional.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 61 anos, identificado como Genivaldo Alves dos Santos, vulgo ‘Sertão, abusava sexualmente da menor com o consentimento da própria mãe.

“A mãe facilitava o crime, possibilitando o encontro da filha com o acusado em sua casa”, contou o chefe de expediente da 6ª DRP.

O caso foi descoberto após investigações do Conselho Tutelar. Os conselheiros informaram que há alguns dias a mulher tinha procurado o Conselho Tutelar para pedir um documento autorizando a garota a morar com o idoso. “O pedido foi negado e começamos a acompanhar o caso”, esclareceu a reportagem uma das conselheiras.

Em conversa com a criança, os conselheiros descobriram que a mãe obrigava a menor dormir com o homem. A garota contou que durante as relações sexuais o idoso exigia o uso de lubrificante para facilitar a penetração uma vez que ela reclamava de dores durante o ato sexual. “Ele também obrigou a menina usar uma aliança e estava indo levá-la e buscá-la na escola”, completou a conselheira Lusimar Alves, que acompanha o caso.

Segundo informações da PC, a mulher recebeu, inicialmente, a quantia de R$100 para entregar a filha ao acusado. Ele tinha se comprometido em permanecer realizando o pagamento mensal pela menina.

Após os procedimentos na Delegacia de São Miguel dos Campos, o acusado de estupro foi transferido à Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca. Já a mulher foi encaminhada a um presídio em Maceió.

A vítima está recebendo acompanhamento psicológico e já foi retirada da casa da mãe. A criança será submetida a exames de conjunção carnal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos