Operação prende acusados de tráfico internacional na capital alagoana

PC/ALOs acusados foram encaminhados para a sede da Deic, onde foi lavrado o flagrante.

Os acusados foram encaminhados para a sede da Deic, onde foi lavrado o flagrante.

Uma operação da Delegacia de Roubos, com o apoio do 5º BPM resultou na prisão de dois elementos de alta periculosidade, apontados em vários crimes na capital alagoana.

Claudemir da Silva Maciel, o Deivinho, é apontado como líder de vários assaltos a banco, entre eles o da Semed e o de Coruripe, além de ser o chefe do tráfico na Grota do Pica-Pau, na região do Bom Parto e Bebedouro.

A região, anteriormente comandada por Charlão, teria sido ‘tomada’ por Deivinho com a ajuda do seu braço armado, Cleiton Douglas Alves Gomes, o Bumbum, responsável pelo assassinato de vários rivais.

A operação que resultou na prisão foi coordenada pelo delegado Guilherme Iusten, que irá conceder entrevista coletiva às 14 horas desta terça-feira, dia 5.

Durante as diligências para localizar os alvos, os policiais ainda encontraram um laboratório para produção de crack na região de Ipioca. A polícia acredita, ainda, que a droga comercializada pela dupla tinha origem no Paraguai e Venezuela.

Com os acusados foram apreendidos coletes subtraídos da Polícia Civil, uma pistola, um revólver, apetrechos para confecção de drogas e um veículo utilizado para sua comercialização. Os acusados foram encaminhados para a sede da Deic, onde foi lavrado o flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos