Fernando sobre volta com Aline: ‘Tive coragem de assumir, e ela de perdoar’

Mãe do rapaz aprova o namoro do filho com a ex-namorada de confinamento: 'Era o que eu mais queria. Rezei bastante e deu certo'.

Instagram / reproduçãoAline e Fernando

Aline e Fernando

Fernando Medeiros causou rebuliço nas redes sociais ao anunciar, neste sábado, 2, que estava novamente junto com a ex-namorada de confinamento de Big Brother Aline Gotschalg. E, em entrevista ao EGO nesta segunda, 4, o carioca, que acabou se envolvendo com Amanda Djehdian na reta final do “BBB 15”, fazendo com que Aline rompesse o compromisso que afirmava ainda ter com ele do lado de fora da casa, falou um pouco mais sobre a decisão dos dois de dar umasegunda chance ao relacionamento.

“Eu preferi falar na minha rede social que a gente tava assumindo para evitar que a notícia fosse dada por outra pessoa. Não quero que ninguém fale da minha vida que não seja eu. Botei a cara, publiquei lá porque é da minha intimidade. Não quero que ninguém mais fale sobre isso. As pessoas querem que o nosso relacionamento seja uma coisa comercial. Mas nosso relacionamento é uma coisa e o meu trabalho é outra”, reclama Fernando, referindo-se a uma reportagem publicada nesta segunda que diz que os dois estão aproveitando o namoro para faturar mais com contratos: “É muita sacanagem. Nossa relação não é isso. Só temos um projeto de programa juntos, que aconteceria se estivéssemos juntos ou não. Mas são dois trabalhos diferentes.”

Fernando contou ainda que resolveu assumir a reconciliação para que os dois tenham maior liberdade para sair sem se preocupar com paparazzi: “Resolvemos falar não pela pressão dos fãs e da mídia. A gente já estava conversando… No momento em que falamos ‘ok, vamos tentar?’, a gente tentou se preservar o máximo de tempo que pode, mas se não abrisse que tínhamos voltado, não íamos poder sair juntos, ir a um cinema… Eu não ia poder levar ela para jantar. Quero fazer coisas normais, como um casal normal, estar com os meus amigos. A gente foi com calma porque precisava conversar bastante. Agora estamos juntos e é isso.”

Apesar dos rumores intensos na época, o carioca garante que ele e a loira ainda não estavam juntos quando viajaram para fazer presença vip em uma micareta em Feira de Santana, na Bahia

“Foi lá que a gente começou a conversar muito, um entendeu o lado do outro… E percebemos que merecíamos uma segunda chance. A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar. Nosso sentimento é muito real, muito grande. Não teria como a gente deixar isso passar. Aline foi um presente para minha vida que o ‘BBB’ deu. Lá dentro ela me trazia muita paz. Ela e o Marco. Tanto que quando os dois saíram acho que foi quando me perdi. Aqui fora ela está sendo muito importante também. O perdão foi muito importante. Eu reconhecer e ela entender isso. Amadureci como homem e pessoa. Estou me sentindo muito bem!”, afirma.

Críticas
Sobre as críticas que recebeu e vem recebendo constantemente nas redes sociais, Fernando minimiza: “Opiniões e críticas são sempre bem vindos – eu leio o que as pessoas mandam, escuto meus amigos. Acho que faz você refletir, repensar. O problema é quando perdem o respeito. Mas sou um bom ouvinte. A gente não pode ter medo de experimentar, de errar, assumir e ter que recuperar. As pessoas acham que não podem voltar atrás, mas mudar de opinião é essencial para evoluir e aprender. Falta verdade no mundo! Nem tudo são flores”.

Questionado se a ideia de casamento, que foi levantada pelos dois um pouco antes da saída de Aline do programa, vai vingar agora, ele pondera: “A gente se gosta muito, sabe? De verdade mesmo. Quando a gente se olha – nesses primeiros dias desde a volta então -, dá para ver que é muito legal o que a gente sente um pelo outro. Casamento? Pode ser que aconteça. Mas a gente acabou de voltar, estamos curtindo esse momento. Agora tudo vai ser muito particular nosso. Se tiver que tomar alguma decisão em relação ao relacionamento, vai ser só nosso.”

Independente de qualquer decisão, para Dona Jaíra, mãe do carioca, a nora já está mais que aprovada: “Estou muito feliz. Era o que eu mais queria e torcia. Sentia o carinho dos dois, via que era sincero. Ela é muito meiga, nunca cobrou nada dele lá dentro. Rezei bastante e deu certo. Temos um carinho muito grande uma pela outra. Ela é atenciosa, preocupada comigo”.

Em relação a Amanda, Fernando é econômico: “Só nos falamos uma vez para resolver tudo. Está tudo bem certo, não temos mágoas.”

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos