Homem é assassinado com 14 tiros no Tabuleiro do Martins

PM registrou outros dois assassinatos na Grande Maceió.

A Polícia Militar registrou três homicídios no intervalo de menos de 12 horas na capital e em Pilar. Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo. Entre os crimes está a execução de um homem, assassinado com 14 tiros no Tabuleiro do Martins. Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Entre os assassinatos está o de Elivânio de Araújo Oliveira, de 23 anos, morto com um tiro no ombro. O crime aconteceu no complexo habitacional do Benedito Bentes na manhã desta segunda-feira (04). Apesar de o homicídio ter sido cometido em via pública, transeuntes não souberam repassar detalhes de como se deu o crime.

Em Chã do Pilar. José Paulo Porfírio da Silva, de 25 anos, foi executado com oito tiros quando caminhava pela Rua da Matinha daquele município. Testemunhas contam que mais de uma pessoa participou do crime, mas a autoria e motivações do assassinato ainda são investigadas pela polícia.

Horas depois, em Maceió, Salomão Correia da Silva Moraes, de 41 anos, foi executado com 14 disparos de arma de fogo. Também neste caso mais de uma pessoa teria participado do crime praticado na Rua Tancredo Neves, no Tabuleiro do Martins.

Em todos os fatos mencionados, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos