Escola Sesc de Ensino Médio abre inscrições para 2016

sescUm ensino completo com programa acadêmico individualizado e condições diferenciadas de apreensão dos conteúdos, um modelo para todo o país, a Escola Sesc de Ensino Médio abre as portas para os jovens de todo o Brasil para o ingresso em 2016. As pré-inscrições podem ser feitas de 30 de abril a 22 de maio de 2015 através do site: www.escolasesc.com.br. A seleção permite a concessão de Bolsa de Estudos integral com validade para três anos consecutivos, respectivamente, 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, contribuindo com despesas relativas à instrução, material didático-pedagógico e hospedagem com alimentação.

A escola, localizada no Rio de Janeiro, também tem estrutura preparada para oferecer o melhor para os alunos: complexo esportivo com ginásio coberto, piscina semiolímpica, campo de futebol, quadras poliesportivas, salas de dança, ginástica e musculação. Nesse ambiente moderno são oferecidas atividades de esporte e lazer, além de programações externas, como caminhadas, passeios de bicicleta e excursões ecológica.
 
O sistema de aprendizado funciona em tempo integral e numa comunidade residencial de alunos e professores, que prepara para o ingresso no ensino superior, aliado à qualificação profissional, desenvolvida em parceria com o Senac Nacional.
 
 
INSCRIÇÕES
Os candidatos que realizaram a pré-inscrição deverão comparecer no período de 25 de maio a 3 de junho de 2015, às Unidade Sesc Poço (Maceió) e Sesc Arapiraca. Podem se inscrever para a seleção adolescentes que estejam cursando ou tenham concluído o 9º do Ensino Fundamental e ter nascido entre 01 de janeiro de 2000 e 31 de dezembro de 2002. As inscrições são gratuitas, assim como a permanência na escola. Este ano, a Esem  oferece 159 vagas para todo o Brasil, sendo quatro para Alagoas.
Para realizar a pré-inscrição basta acessar o site www.escolasesc.com.br, preencher a ficha de inscrição e seguir as instruções. Em caso de dúvidas, basta ligar gratuitamente para o 0800 284 2440.
 
SERVIÇO
Inscrições gratuitas para a Escola Sesc de Ensino Médio (Esem)
Período de pré-inscrições: 30 de abril de 2015 às 18h até o dia 22 de maio de 2015
Preencher ficha de inscrição através do site www.escolasesc.com.br
Período das inscrições: 25 de maio a 03 de junho de 2015
Fonte: Ascom/SESC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos