Governador discute ampliação da malha aérea da Gol em AL

Adriana Spaca/Secomncontro com Paulo Kakinoff foi proveitoso para o governador Renan Filho

ncontro com Paulo Kakinoff foi proveitoso para o governador Renan Filho

O governador Renan Filho e a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jeanine Pires, participaram de uma reunião, nesta quarta-feira (6), com o presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff. O encontro teve como propósito discutir uma estratégia a médio e longo prazo para uma possível expansão das atividades da companhia em Alagoas. A reunião também contou com as presenças dos secretários George Santoro (Fazenda) e Pablo Viana (Ciência, Tecnologia e Inovação).

O atual panorama da malha aérea e outras questões ligadas ao segmento turístico em Alagoas foram apresentadas pelo governador, com o objetivo de identificar oportunidades e soluções junto à companhia. 

Por outro lado, Renan Filho conheceu mais detalhes sobre a atuação da Gol e discutiu formas para que, após uma análise detalhada, identificando pontos como principais mercados emissores e perfil do turista, alternativas sejam criadas para expandir o acesso aéreo de Alagoas por meio da companhia.

O governador ficou muito satisfeito com o encontro e ressaltou a disponibilidade da Gol em ser parceira do Estado no processo de promoção do desenvolvimento econômico e do turismo.

“Foi uma reunião muito significativa para visualizarmos possibilidades de melhorias da nossa malha aérea, que acarretaria em um maior fluxo de turistas em Alagoas. Gostaria de agradecer ao presidente Paulo Kakinoff e sua equipe da Gol pela receptividade e por promover um encontro com um debate muito animador”, declarou Renan Filho.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos