Vereadores aprovam pedidos de melhoria nos bairros

Ascom/CMMPlenário da Câmara de Maceió

Plenário da Câmara de Maceió

Os vereadores de Maceió aprovaram durante a sessão ordinária desta quarta-feira (06) diversos requerimentos e indicações que objetivam uma melhor infraestrutura para os bairros, além de homenagear personalidades da vida maceioense.

Entre os requerimentos estão pedidos de recapeamento asfáltico, melhoria de terminais de ônibus, serviços de drenagem e calçamento, realização de sessão especial e audiência pública, além de limpeza de ruas, travessas e avenidas.

Só do vereador Silvânio Barbosa (PSB) foram aprovados 28 requerimentos. O parlamentar destaca os que solicitam informações do Executivo sobre obras e programas desenvolvidos pela Prefeitura de Maceió. “Precisamos saber detalhes sobre as obras do Vale do Reginaldo, por isso, solicitei cópia de todos os processos firmados entre o Executivo, o governo do Estado, Caixa Econômica e governo federal, sejam obras do PAC ou não, desde o início da atual gestão até agora referentes à reurbanização do Vale do Reginaldo”, disse.

Ele também pediu informações sobre a Carreta da Mulher, iniciativa desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde. “Não temos conhecimento de como estão sendo realizadas as atividades desse programa. Queremos saber, então, quanto a SMS pagou pelo aluguel do veículo e pelo aluguel do mamógrafo e do aparelho de ultrassom, além de quantos exames foram realizados”, destacou.

MÃE NEIDE – Com a aprovação de requerimento de autoria da vereadora Tereza Nelma (PSDB) a senhora Maria Neide Martins, a Mãe Neide, será agraciada com o título de Cidadã Honorária de Maceió. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos Plenário da Casa

 

Fonte: Ascom/CMM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos