CRB ‘canta de galo’ e conquista o Alagoano 2015 após derrotar o Hulk no Rei Pelé

O CRB é o campeão alagoano 2015. O título foi conquistado na noite desta quarta-feira, dia 6, no Estádio Rei Pelé. No primeiro jogo da final, os times empataram por 1 x 1 no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Em campo, o Galo da Praia surpreendeu o elenco do Hulk ao abrir o marcador aos 13 min da etapa inicial. Paulo Sérgio, após grande jogada pela direita, cruzou rasteiro para Clebinho, que deu de calcanhar para Zé Carlos driblar o goleiro e abrir o marcador para o delírio da torcida regatiana, que compareceu em excelente número ao Rei Pelé.

À frente do marcador, o Galo assumiu o domínio das ações, atraindo o Coruripe ao seu campo de defesa e apostando nos contra-ataques. Com eficiência, o CRB chegou ao segundo gol aos 45 min. Após cobrança de falta, o goleiro Carlos espalmou na frente de Gleidson, que aproveitou a sobra para assinalar o segundo gol alvirrubro. O CRB saiu de campo com importante vitória parcial.

A vantagem no marcador deixou o Galo da Praia sonolento. Em apenas oito minutos da etapa complementar, o Coruripe conseguiu chegar três vezes ao gol regatiano. Apesar do ‘fôlego’ novo, o Hulk não conseguiu transformar as ações ofensivas em gols e deu adeus ao bicampeonato do Estadual.

O CRB, que estreia no próximo dia 12 na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, terminou o torneio com 19 gols assinalados em 11 jogos, com sete vitórias, sendo seis delas em seus domínios. Ao final do jogo, a torcida alagoana comemorou junto ao time a conquista do Estadual 2015, o 28º título do CRB em competições estaduais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos