Autônomo é perseguido e executado no Sertão de Alagoas

DivulgaçãoIML de Arapiraca

IML de Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas dava dar início às investigações para tentar identificar e prender os acusados de matar um autônomo identificado como Marcelo Holanda Bezerra, de 33 anos, morto com vários tiros nesta quarta-feira, 6, no bairro Monumento, em Santana do Ipanema, cidade do Sertão alagoano.

As primeiras informações dão conta que a vítima morava em São José da Tapera e comercializava veículos, fazendo viagens frequentes à cidade de São Paulo. Ontem, quando transitava pela Rua Belmira Brandão, foi abordado por um elemento que efetuou vários disparos.

Marcelo ainda tentou se esconder em um estabelecimento comercial, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Com a vítima, os policiais encontraram R$ 5,7 mil. Segundo o pai de Marcelo, ele usaria esse dinheiro para mais uma viagem ao Sudeste do país.

O crime será investigado pelo delegado Fábio Costa. O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos