Motorista é assassinado a tiros em Santana do Ipanema

Os moradores da Rua Belmira Brandão, em Santana do Ipanema, tiveram um susto na tarde dessa quarta-feira (06). O motorista Marcelo Olanda Bezerra, de 32 anos foi assassinado a tiros, a poucos metros da Delegacia Regional da cidade.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, a vítima teria sido abordada por pelo menos duas pessoas, que efetuaram dois disparos contra o sertanejo. Ao perceber a aproximação dos acusados, a vítima ainda tentou se esconder em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Marcelo era morador do Povoado Areia Branca, zona rural de Santana. Segundo informações passadas pelo pai da vítima em, depoimento, a vítima trabalhava viajando para São Paulo.

O delegado regional Fábio Costa, responsável pelas investigações, esteve com sua equipe na cena do crime e informou que o Instituto de Criminalística (IC) periciou todo o local ainda durante a noite. O corpo de Marcelo Olanda foi levado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) até a cidade de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos