Briga de trânsito pode ter motivado assassinato em Santana do Ipanema

Alagoas na Net / ArquivoDelegacia de Santana do Ipanema

Delegacia de Santana do Ipanema

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu identificar dois suspeitos de assassinar Marcelo Olanda Bezerra, morto a tiros na tarde de ontem (7), a poucos metros da Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

De acordo com o delegado Fábio Costa, titular da Delegacia de Santana do Ipanema, a polícia chegou à identificação dos suspeitos através de testemunhas e provas substanciais. O crime pode ter sido motivado por uma discussão de trânsito.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima teria discutido com Jadson da Rocha Lopes em uma rodovia da cidade após a colisão entre as duas motocicletas. Após o desentendimento, Marcelo Olanda teria se retirado do local, mas foi seguido por Jadson.

Ao chegar à Rua Belmira Brandão, no bairro Monumento, em Santana do Ipanema, a vítima foi abordada pelo acusado, que estava acompanhado de seu irmão Juesly da Rocha Lopes. Eles  deram início a nova discussão e Juesly acabou atirando em Marcelo. Após o crime, os irmãos fugiram em um veículo Fiat Strada, de cor branca.

O delegado Fábio Costa informou que os depoimentos das testemunhas foram fundamentais para a identificação dos autores. Contudo, o que mais chamou a atenção da polícia foi o fato de um dos acusados, Jadson da Rocha, ter abandonado sua motocicleta no local do crime.

“O Jadson deixou a sua moto no local do crime, o que de início, imaginava-se que fosse da vítima. Com a informação, a tese levantada, após depoimentos, tomou mais força e deu embasamento para que chegássemos os autores do assassinato”, contou o delegado.

Leia também: Motorista é assassinado a tiros em Santana do Ipanema

Costa também adiantou que já recebeu a ligação do advogado dos acusados e que os irmãos desejam se apresentar à polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Eles devem ser indiciados por homicídio. O delegado regional também fez questão de ressaltar que as investigações contaram com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar, através do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos