Suspeito de esquartejar mulher e jogar na lagoa é detido em São Miguel dos Campos

Para a polícia, caso está praticamente elucidado

PMAL/CortesiaSebastião é o principal suspeito do crime

Sebastião é o principal suspeito do crime

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (08), Sebastião Paulo da Silva, acusado de esquartejar a esposa Maria José dos Santos, de 41 anos de idade. Sebastião foi detido na cidade de São Miguel dos Campos depois que a polícia tomou conhecimento que ele tinha a intenção de fugir do estado.

Sebastião é o principal suspeito do crime que teria motivação passional. O acusado teria visto a vítima conversar com outro homem e concluído que estava sendo traído.

O filho do casal relatou em depoimento que o pai confessou a ele ter usado uma faca peixeira para matar e esquartejar Maria José. Ela foi vista com vida pela última vez depois de um culto evangélico, no dia 08 de abril.

Um braço da vítima foi encontrado em um saco plástico dentro da Lagoa Mundaú no último dia 23 de abril. Outras partes humanas foram encontradas na Lagoa e agora a perícia aguarda resultado de exame que deve apontar se as partes também pertencem à dona de casa.

A prisão de Sebastião foi realizada por policiais da Força Nacional e a Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), considera o caso ‘praticamente elucidado’. A polícia aguarda o resultado de exames de DNA para conclusão do inquérito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos