Três pessoas são assassinadas a tiros nas últimas 24 horas

De acordo com o CIODS os crimes ocorreram na Barra de Santo Antônio, Pilar e Chã da Jaqueira, em Maceió.

Ilustração{7b11dfa4-40bb-43fa-9869-bfefd2d4038b}_arma de fogo

Mesmo com a proximidade do Dia das Mães, neste domingo (10), a onda de crimes contra a vida não para em Alagoas. O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou na manhã de hoje o relatório de homicídios cometidos nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana.

De acordo com o documento, três pessoas foram assassinadas a tiros. Sendo uma no município de Barra de Santo Antônio, outra em Pilar, e mais uma no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. Em todos os casos os autores não foram identificados.

O primeiro crime aconteceu na Barra de Santo Antônio. Por volta das 20h desse sábado (09), Alisson Aureliano dos Santos, de 21 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo. Todos na região do rosto.

O segundo crime aconteceu por volta das 21h na Rua Luiz Praxedes, na Chã da jaqueira. Por lá, Mayko Fernando dos Santos, de 27 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na cabeça.

O último assassinato foi registrado na madrugada deste domingo (10). Carlos Marcos dos Santos, de 34 anos foi morto com 16 disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Ciridião Durval, no centro de Pilar.

Atentado
Uma vítima conseguiu sobreviver. Jailson Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, foi baleado na Fazenda Amolazinho, no Benedito Bentes. O fato ocorreu na noite do sábado por volta das 21h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos