Mais de 110 concursos com inscrição aberta reúnem 15,6 mil vagas

Há cargos para todos os níveis de escolaridade.

 

{c7bcaa9b-e2f0-46c3-8ae7-a4fe1b936027}_concursos 1Pelo menos 114 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (11) e reúnem 15.554 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 30.471,11 no Tribunal de Contas do Estado Ceará e no Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira (11) para 1.664 vagas são os seguintes: Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso (Detran-MT), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap), Prefeitura de Arujá (SP), Prefeitura de Curvelo (MG), Prefeitura de Gaúcha do Norte (MT), Prefeitura de Itatiba (SP), Prefeitura de Jenipapo de Minas (MG), Prefeitura de Pauliceia (SP), Prefeitura de Patos de Minas (MG), Prefeitura de Porto Alegre, Prefeitura de Quintana (SP) e Prefeitura de Timóteo (MG).

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos