Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banese em Malhador (SE)

Segundo vizinha do banco, foram três explosões nesta terça-feira (12). Ciosp confirma o roubo a agência com o uso de explosivos.

Luzia Souza-VC na TV SergipeAgência do Banese foi destruída com o impacto das explosões

Agência do Banese foi destruída com o impacto das explosões

Uma agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) foi algo de um grupo de criminosos na madrugada desta terça-feira (12) em Malhador. Segundo uma vizinha da instituição financeira, foram três explosões seguidas durante a madrugada, a mais forte foi sentida na parte mais interna da casa dela.

“Dava para ouvir eles correndo dentro do banco e falando alto para os outros serem mais rápidos e explodir logo. A ação durou de 5 a 10 minutos e uma outra vizinha chegou a ir na calçada depois do susto da explosão, foi quando ela diz que um homem armado mandou ela voltar para casa que não era para ela ver essas coisas”, afirma a mulher que prefere não ser identificada. Segundo ela, as explosões provocaram rachaduras na parede da casa dela.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) confirma o roubo a agência. Segundo a testemunha, três carros ficaram nas esquinas do banco fazendo a segurança dos que estavam dentro do banco. A polícia chegou ao local minutos depois, mas os criminosos já haviam fugido.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informa que oito homens armados, suspeitos de roubar o banco, foram perseguidos e entraram em confronto com os policiais na região rural no trecho entre Malhador e Areia Branca, próximo a Serra de Itabaiana.

“Um dos veículos utilizados pelo grupo, um Fox prata com placa de Petrolina (PE), foi apreeendido. Nesta manhã 25 policiais participam da operação em busca desses suspeitos. Quem perceber alguma movimentação estranha na região pode informar a polícia através do telefone 190″, completa o tenente-coronel Paulo Paiva.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos