Dois são baleados e um morre em Olho d’Água das Flores

Alagoas24horas/ArquivoA Polícia Militar, PC e IML estiveram na cena do crime

A Polícia Militar, PC e IML estiveram na cena do crime

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido após um atentado à bala ocorrido na tarde desta terça-feira (12), na cidade de Olho d’Água das Flores, região do Sertão alagoano. O caso foi registrado por volta das 13h30 na rua B, do bairro Cohab, localidade situada às margens da AL-220, na saída da cidade.

As vítimas, Marcelo Lucas Santos Silva, de 36 anos e um adolescente de 15 anos trafegavam em uma motocicleta, quando foram abordados pelos criminosos. Informações extraoficiais dão conta que os suspeitos teriam se aproximado em um carro e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Marcelo morreu ainda no local. O menor conseguiu ser socorrido com vida e foi levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A equipe da Polícia Civil da cidade de Olho d’Água se dirigiu ao local do crime a fim de efetuar os primeiros levantamentos, mas não encontrou pistas concretas que apontem a motivação e autoria do crime.

Entretanto, um dos agentes confirmou à reportagem que a vítima fatal já teria passagem pela polícia, chegando a ser transferido para um presídio.

A PC aguarda a alta do menor para apurar mais detalhes. O caso deverá ser investigado pelo delegado distrital Gilson Melo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos