Mototaxista é preso com arma em operação na Zona da Mata

PC/ALArma apreendida pela polícia

Arma apreendida pela polícia

A Polícia Civil de Alagoas (PC) realizou mais uma operação para combater o tráfico de drogas e homicídios na região da zona da mata alagoana, no início da manhã desta quinta-feira (14).

O trabalho foi realizado por policiais civis da diretoria de Judiciária da Área 3 (DPJA 3), da Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP) e  das delegacias dos municípios de Murici e São José da Laje.

A ação foi comandada pelos delegados Isaías Rodrigues, regional de União dos Palmares, e Valter Nascimento 115º e 116º distritos policiais, respectivamente, cidades de São José da Laje e Murici.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz.

Em São José da Laje, o moto taxista Cicero Sebastião da Silva, de 43 anos, foi preso. Ele estava com 13 munições e um revólver calibre 38, sem registro.

O delegado Valter Nascimento disse que o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a prisão de pessoas que estejam cometendo crimes na região será intensificado, contando com o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, do diretor da DPJA 3, Carlos Reis e do regional Isaias Rodrigues.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos