PM registra duplo homicídio em Traipu

Cortesia/InternautaA PM registrou um duplo homicídio em Traipu

Eles eram cunhados e vizinhos 

Um duplo homicídio foi registrado, na madrugada desta sexta-feira, 15, na cidade de Traipu, distante 172 quilômetros de Maceió.

Segundo informações policiais, as vítimas – como nomes não revelados – eram cunhadas e moravam em casas vizinhas. Os corpos foram encontrados nas portas das residências com marcas de tiros nas cabeças e tórax.

Ainda não se sabe as circunstâncias e motivação dos assassinatos. Até o momento, ninguém envolvido nos crimes foi preso.

O duplo homicídio aconteceu na mesma região onde as Polícias Civil e Militar realizaram, na quinta-feira, 14, uma operação que culminou na prisão de cinco pessoas.

Outro crime

Na noite de quinta-feira, 14, o jovem, José Ângelo dos Santos, 20 anos, foi morto a tiros no Alto do Céu, Centro de Matriz de Camaragibe.

Na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, a tia da vítima informou que a morte do sobrinho pode ter relação com o uso de entorpecentes.

Uma ambulância do hospital da região foi até o local, mas a vítima já estava em óbito. O caso será investigado pelo delegado de Matriz do Camaragibe, Valdir Silva de Carvalho.

Internauta/CortesiaA PM registrou um duplo homicídio em Traipu

A PM registrou um duplo homicídio em Traipu

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos