Jovem leva sete facadas no pescoço em Piaçabuçu

Um jovem de 29 anos identificado como João Claudino dos Santos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, 18, no bairro Paciência, em Piaçabuçu, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, o jovem retornava para sua residência, por volta de 4h desta segunda, 18, quando foi atacado por indivíduos ainda não identificados.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi atingido por sete facadas na região do pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Maternidade de Piaçabuçu, mas devido à gravidade dos ferimentos, João Claudino teve que ser transferido à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Consciente, o jovem declarou que não conhece as pessoas que tentaram tirar sua vida. O caso deverá será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia de Piaçabuçu, atualmente comandada pelo delegado Thomaz Acioly. Quem tiver informações sobre esse ou outros crimes pode ligar para o Disk Denúncia, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos