Maceió recebe novo evento de Qualidade de Vida

ArteA capital alagoana é conhecida por suas belas praias e outras belezas naturais. No próximo dia 23, Maceió recebe um novo evento de qualidade de vida. A Companhia de Dança Pra Lá de Bragadá comemora um ano de existência e reúne nomes nacionais da ginástica para um momento cheio de energia. O evento acontece na casa de shows Maikai, a partir das 9h. 

Quando o assunto é promoção da saúde e qualidade de vida Alberto Gonçalves sabe o que faz. No aniversário de um ano da Companhia de Dança Pra Lá de Bragadá, ele também vai comemorar 10 anos de sua atuação no Nordeste. A programação do evento vai reunir 60 bikes para um aulão de RPM e aqueles que são adeptos do BODY ATACCK vão poder pular com cinco professores convidados e mais de 100 atletas juntos. Sem falar em um super aulão de Zumba que vai esquentar o Maikai.

As emoções não param e a Companhia de Dança Pra Lá de Bragadá vai lançar os novos estilos. Estilo Gala: Com um visual esporte fino, a apresentação do grupo busca encantar e entreter as festas de casamento, formaturas e aniversários de 15 anos com diversificadas coreografias adaptadas para as necessidades dos trajes dos convidados das festas. Estilo Fitness: O estilo Fitness se insere em academias e empresas que busquem ter no seu evento o entretenimento através da dança coreografada como prática de atividade física promovendo aos participantes benefícios variados e melhora da qualidade de vida. Estilo Beach: O grupo oferece aos convidados de barracas e quiosques de praia ou eventos realizados por empresas nas orlas nordestinas, o resgate da forte tradição da lambaeróbica originada em Porto Seguro, fazendo com que os participantes se divirtam ao som de muito axé, além da interação dos apresentadores com o público buscando que eles participem de brincadeiras no palco.

As inscrições podem ser realizadas na Academia Fit Arena e possuem o investimento de R$ 30,00. Este evento conta com o patrocínio das empresas Academia Fit Arena, Impacto cursos, Faculdade Fama e Guaraná Genial.

Pra Lá de Bragadá

O Pra Lá de Bragadá nasceu em São Paulo ente 1999 e 2003 dirigido pelos dançarinos Beto Gonçalves e Rafael Feitosa. Em 2014 a Companhia ganhou uma releitura e desta vez na direção do Beto Gonçalves, que apresenta novos integrantes, serviços e estilos variados.

Se você pensa em dar um toque diferenciado a um evento, comemorações e eventos, o Pra Lá de Bragadá é uma excelente opção. Eles oferecem Montagem Coreográfica, FlashMob para festas de aniversário, formaturas, noivados, casamentos e confraternizações empresarias.

As experiências não param e quem completou 15 anos foram às garotas Maria Júlia Nogueira, Jéssica Hanke, Letícia Gomes e Myllena Medeiros, onde cada uma teve uma proposta diferenciada e criativa para suas festas. O Pra Lá de Bragadá também agitou no Espaço Mynt Summer, na Barra de São Miguel – AL. No Verão Mais Saudável – UNIMED, que aconteceu em Maceió – AL. No Dance 4 em Recife – PE. No Zumba Beach Solidário, em Maceió – AL e no Zumba Club Party 2, em Recife – PE.

Coreógrafos

Alberto Gonçalves (Beto) é Educador Físico for formação, professor de dança, coreógrafo há 17 anos e Fundador e Diretor da Companhia de Dança Prá Lá de Bragadá. Ele ministra aulas de ritmos e Zumba na Academia Fit Arena. Foi Treinador da Body Systems nas modalidades BODYJAM e SHBAM, além de ministrar aulas tradicionais com ritmos como salsa, hip hop e dance music, nas convenções de Fitness em 15 estados brasileiros. Sem esquecer que ele também é professor de ZIN de Zumba Fitness.

Adriano Azevedo é graduando em Educação Física pela Universidade Federal de Alagoas – Ufal. Dançarino e Coreógrafo há aproximadamente um ano, atual na Companhia de Dança Prá Lá de Bragadá, atua na musculação e ginástica da Academia Fit Arena e é professor ZIN de Zumba Fitness.

Samara Araújo é Educadora Física por formação, dançarina e coreógrafa há 10 anos e também atua na Companhia de Dança Prá Lá de Bragadá. Professora de Musculação na Academia Fit Arena, professora ZIN de Zumba Fitness, ex-líder e madrinha da Banda Fanfarra e é ex-integrante da Companhia de Dança Maceió Show.

Serviços:

Quando: 23 de maio

Onde: Maikai

Evento: Aniversário de um ano do Pra Lá de Bragada e comemoração dos 10 anos do Beto no Nordeste

Que horas: 9h As 13

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos