Gajuru comemora 20 anos com a estreia Fritzmac

Nova montagem de rua do grupo alagoano será apresentada nos dias 22 e 24 de maio no Teatro Deodoro

DivulgaçãoOLYMPUS DIGITAL CAMERA

O grupo Joana Gajuru inicia, em maio, as comemorações de seus 20 anos com a estreia do seu novo espetáculo de rua, Fritzmac. A apresentação acontece no dia 22 de maio, no pátio do Complexo Cultural Teatro Deodoro, às 19h. No dia 24, às 17h, o Gajuru volta a apresentar a peça no mesmo local. A entrada é gratuita

Fritzmac tem direção de Lindolfo Amaral e é uma adaptação de Abides de Oliveira do texto homônimo dos irmãos Artur e Aloísio Azevedo. No elenco Alex Walker, Gama Júnior, Gidelson Silva, Jorge Adriani, Reginaldo Meneses, Waneska Pimentel e Ticiane Simões.

A direção musical é de Gama Júnior, assistência de direção de Fátima Farias, preparação vocal de Geova Amorim, técnica de canto Myrna Araújo, direção coreográfica de Marcos Topete, figurinos de Ane Oliva, cenário de Lindolfo Amaral, produção executiva de Abides de Oliveira.

Originalmente um teatro de revista, Fritzmac ganhou uma visão mais atual, mas a base da história continua. Pero Botelho quer conquistar uma cidade da América de Sul e para isto busca ajuda do alquimista Fritzmac. Desse trabalho, nasce um ser que irá tentar corromper o lugar, mas outro ser, criado pelo Amor, surge para evitar o pior.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos