Trio é detido com armas e drogas dentro de escola em Santana do Ipanema

Cortesia / Polícia Civilpresos colegio

Três jovens foram detidos, nesta quarta-feira, 20, com duas armas de fogo e drogas dentro de uma escola na cidade de Santana do Ipanema.

A polícia chegou aos acusados após uma denúncia anônima que dava conta que dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um jovem de 18 anos estavam em atitudes suspeitas nas imediações do Complexo Educacional do Estado, no bairro da Camoxinga.

Os agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema estiveram no local e encontraram os acusados no campo de futebol de uma escola da região.

Com o jovem de 18 anos, identificado como David Oliveira dos Santos, e os dois menores, a PC apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola 380, ambos municiados, além de 12 bombinhas maconha e 32 pedras crack.

Segundo informações da PC, o trio foi levado à DRP e ficará a disposição da Justiça. O maior foi autuado pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma. Para os adolescentes, de acordo com a legislação, deverá ser aplicado o flagrante de Ato Infracional, também por porte e tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos