Polícia prende acusados em crimes no Agreste; Oito foram detidos

PC/CortesiaAcusados foram detidos em Arapiraca

Acusados foram detidos em Arapiraca

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (21) resultou na prisão de pelos menos oito pessoas. Dez mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas cidades de Arapiraca e Feira Grande. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara da Capital e os acusados são apontados por envolvimento com o tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Um simulacro, 88 papelotes de maconha, R$ 104 em espécie e uma motocicleta também foram apreendidos pela polícia.

A operação é comandada pelo delegado Gustavo Xavier e conta com integrantes da PC, PM e com um helicóptero que sobrevoa o local.

Pelos menos três integrantes da mesma família foram detidos: Kleber Barbosa dos Santos, o ‘Binha da Água’, de 39 anos, e seus dois filhos Kledson Barbosa Mendonça, o Kedinho, de 18 anos e um adolescente de 16 anos que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais. Kleber, o pai, é apontado como chefe de uma quadrilha que age na região e tem envolvimentos com crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), tráfico de drogas e roubo.

Também foram capturados Josenildo da Silva, o ‘Nildo’, de 19 anos; Lucas Alves de Souza, o ‘Luquinha’, de 20; Andrey Kermerson Alves da Silva, 21, Alisson Barbosa dos Santos, o ‘Cuscuz,’ 20 e um menor de 17 anos. Todos detidos em Arapiraca.

Em Feira Grande a polícia não confirma nenhuma prisão.

Continua foragido Tiago Lira Brito, de 19 anos. Também havia mandado expedido em desfavor de Raniel Senhor Lopes, preso na última semana com armas dentro de um táxi. Raniel está detido na Casa de Custódia de Arapiraca. No dia de sua prisão, seu irmão, Emanoel Lopes, o ‘Leleco’ foi assassinado em confronto com a polícia.

PC/CortesiaMaterial apreendido pela Polícia

Material apreendido pela Polícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos