Incêndio de grandes proporções destrói depósito de reciclados em Rio Largo

Cortesia internautaIncêndio provoca destruição em Rio Largo

Incêndio provoca destruição em Rio Largo

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente um depósito de material de produtos reciclados no Conjunto Vila Rica, na Mata do Rolo, em Rio Largo. De acordo com informações de testemunhas, o incêndio teve início por volta das 12h30, quando três pessoas estavam no local. Não há registro de feridos.

Três viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência para tentar debelar o fogo. Há registro de explosões e as chamas estão altas no local. Por se tratar de material de fácil combustão, a destruição mobiliza mais de 20 militares dos Bombeiros.

O trânsito na área foi restringido a partir de um quarteirão. Dezenas de pessoas se aglomeram para acompanhar a ação dos militares. Proprietários de imóveis vizinhos ao galpão também se mobilizaram para ajudar os bombeiros a debelar as chamas.

O proprietário do galpão, Manoel José de Oliveira, conta que uma funcionária entrou em contato com ele informando que o incêndio teve início quando alguém ateou fogo a entulhos no terreno ao lado. Em poucos minutos o fogo atingiu o galpão e consequentemente o material inflamável. Manoel Oliveira informou que está com a documentação correta e lamenta os prejuízos financeiros.

Apesar da informação da funcionária, o Corpo de Bombeiros ressalta que as causas do incêndio só serão confirmadas após realização de perícia no local. Por enquanto a prioridade é debelar o incêndio que continua destruindo o galpão. Até o momento foram utilizados 22 mil litros de água.

Momento em que o fogo alastra-se em Depósito de materiais recicláveis no início da tarde de hoje no bairro da Mata do rolo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos