Preso acusado de roubar farmácia é encontrado com fardamentos militares e pistola

Alagoas24HorasAcusado teria roubado uma farmácia 16 vezes

Acusado teria roubado uma farmácia 16 vezes

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, nesta quinta-feira, 21, Sirlande Nicandro, de 40 anos, acusado de assaltar 16 vezes uma farmácia no bairro do Farol. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado, também conhecido como “Júnior Bomba”, foi detido, nesta manhã, dentro de sua residência, no Conjunto Graciliano Ramos, Cidade Universitária, após denúncias anônimas.

Com ele, a PM encontrou um registro da Polícia Militar falsificado, medicamentos anestésicos, seringas, uma pistola 380, com dois carregadores e um fardamento completo do Exército Brasileiro, além de colete tático, boina e camisa da Polícia Militar.

Alagoas24HorasFardamentos militares e pistola foram apreendidos

Fardamentos militares e pistola foram apreendidos

Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Lá, o acusado irá explicar a origem dos produtos encontrados e a finalidade do uso.

Segundo informações da Polícia, funcionários da farmácia, alvo constante do acusado, ele os abordava armado e obrigava funcionários a entregarem produtos do estabelecimento. Hoje, durante mais uma de suas investidas, Sirlande roubou R$ 560 em espécie.

Júnior Bomba deverá ser autuado por assalto, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos