Nove pessoas são presas em Teotônio Vilela

Presos em Teotonio Vilela (FOTO: JC Nicácio)

Uma operação envolvendo policiais civis e militares, coordenada pelos delegados Mario Jorge Barros, diretor de área 2 (DPJA-2) e delegado regional de São Miguel dos Campos, Nilson Alcântara, resultou na prisão de oito pessoas, nesta sexta-feira (22), na cidade de Teotônio Vilela.

Foram presos: William Pereira da Silva, 19 anos; Luiz Fernando Araújo dos Santos, 18 anos; Carlos André da Silva, 18 anos; Wellington Lucas de Freitas, 18 anos; Claudia Rejane dos Santos, 38 anos; Fabiana Maria da Silva, 28 anos e Geluzia Maria da Silva, de 29 anos e ainda outros dois homens que ainda não foram identificados.

Participaram da operação policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especais), da delegacia regional de São Miguel dos Campos, da diretoria de área 2, com do Bope da Polícia Militar.

Foram apreendidas mais de 350 pedras de crack, centenas de bombinha de maconha e cocaína, uma motocicleta roubada e um veículo usado pelos traficantes, vários aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, resultado da venda do entorpecente, embalagens usada para acondicionar as drogas, duas bala clavas e várias munições deflagradas.

Material aprendido (FOTO: JC Nicácio)

A ação cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal.

Segundo Mario Jorge, a ação obteve sucesso em razão dos esforços de todos que participaram.  “Já trabalhávamos no caso há algum tempo e conseguimos concluir nossa missão graças ao empenho de todos e do apoio que recebemos do delegado Geral, Paulo Cerqueira e do secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça”, afirmou.

Os presos foram levados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo ouvidos e autuados.

Material apreendido (FOTO: JC Nicácio)
Fonte: Ascom PCAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos