Ministro Marco Aurélio Mello recebe título de Cidadão Honorário de Maceió

Carioca de nascença, ministro recebeu do vereador Kelman Vieira os cumprimentos pelos 26 anos de Supremo Tribunal Federal (STF).

João Urtiga/Alagoas24horasMinistro recebe título proposto pelo vereador Kelmann Vieira

Ministro recebe título proposto pelo vereador Kelmann Vieira

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, recebeu na manhã desta sexta-feira (22) o título de Cidadão Honorário de Maceió entregue pela Câmara de Vereadores. O evento aconteceu no Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Farol.

Carioca de nascença, o ministro é primo do senador Fernando Collor (PTB) e recebeu das mãos do vereador Kelmann Vieira (PMDB) os cumprimentos pelos serviços prestados à corte máxima do país.

“Para mim esse ‘contracheque’ é muito importante porque a vida é impiedosa. Ter esse reconhecimento dos pares, principalmente quando saio de Brasília é gratificante e recarrega minhas baterias”, disse o ministro que possui 26 anos de Supremo.

A entrega ocorreu ainda com a presença do governador do Estado Renan Filho (PMDB) e do prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) que ressaltaram a importância da homenagem. Dezenas de autoridades compareceram à solenidade no Tribunal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos