Bárbara Evans comemora 24 anos e exibe joias de R$ 70 mil em festa

Modelo recebeu o carinho de amigos, familiares e do novo namorado Fabrício Assunção, em um bar no bairro do Leblon, na Zona Sul carioca.

Isac Luz/EGODetalhe do brinco de brilhantes usado por Bárbara Evans na sua festa de aniversário

Detalhe do brinco de brilhantes usado por Bárbara Evans na sua festa de aniversário

Bárbara Evans comemorou a chegada dos seus 24 anos, na noite desta sexta-feira, 22, durante uma festa fechada que aconteceu em um bar no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio. No evento, restrito aos amigos e familiares, a filha de Monique Evans exibiu joias avaliadas em R$ 70 mil: um par de brincos todo cravejado com brilhantes e uma gargantilha, também com pedras preciosas. As joias são criações da design Rosana Chinche e serão lançadas em breve durante um evento de moda em Paris.

“Eu adoro vermelho e tudo tem um motivo especial. As jóias não são minhas, é muito caro, mas ficaram lindas”, contou Bárbara que recebeu com exclusivdade a equipe do EGO para a cobertura da festa

Todo o espaço foi decorado com rosas vermelhas e a mesa do bolo tinha botões de rosa, pétalas e um clima de romantismo solto pelo ar.

“Na verdade, nunca fiz festa assim, desde pequena. Só me lembro de quando era criancinha mesmo. Acho que essa é  a primeira vez, depois de adulta, que eu consigo reunir a família toda de uma vez só. Esse ano está sendo muito importante para mim, de coisas novas, novas batalhas, coisas vencidas e novos desafios, então resolvi comemorar”, comentou a anfitriã da noite.

Na véspera da festa, Bárbara compartilhou com os fãs e seguidores das redes sociais, uma foto ao lado do namorado, o empresário paulista Fabrício Assunção, que tem 23 anos e trabalha no ramo de agropecuária. Obrigada pelo carinho. Você é tudo que pedi de presente. Te amo! Tudo mudou. Obrigada por tudo principalmente pelo amor!”, escreveu a modelo na legenda da imagem. Em conversa com o EGO, o novo namorado de Bárbara disse que os dois não estão noivos, mas presenteou sua amanda com um anel, ressaltando que se tratava apenas de um mimo pelo aniversário.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos