Oplit prende assaltante acusado tentativa de homicídio

Ascom-PCAndré Leite de Albuquerque Gusmão

André Leite de Albuquerque Gusmão

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam na tarde desta sexta-feira (22), um homem acusado de roubar uma loja de produtos para crianças, localizada no bairro Stella Maris em Maceió.

Trata-se de André Leite Albuquerque de Gusmão, que foi detido no bairro do Pinheiro, após investigações da Oplit e da Delegacia Interativa da Polícia Civil que informou onde ele reside e foi localizado.

Conforme investigações no Sistema de Operações Policiais (Sispol), foi constatado que contra André tem um mandado de prisão em aberto, e ele responde criminalmente também por tentativa de homicídio.

A funcionária do estabelecimento que foi assaltado explicou que ele roubou seu celular e cerca de R$170,00 da loja. Segundo a coordenadora adjunta da Oplit, Luciene Araújo, após informações do local onde o acusado se encontrava, a equipe policial o interrogou e ele assumiu onde havia deixado o aparelho celular roubado para desbloqueio e a quantia subtraída.

“André disse que assaltou utilizando uma arma de brinquedo, que era uma pistola de cola quente, e usou uma motocicleta Honda 150cc de cor vermelha, placa NLY-0355, que foram apreendidos”, concluiu Luciene.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos