Jovem de 18 anos confessa ter explodido caixa eletrônico da CEF em Arapiraca

Marcos Antônio se assutou com a presença do helicóptero da PM sobrevoando sua casa e se entregou

CortesiaMarcos Antônio

Marcos Antônio

Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Marcos Antônio se entregou à polícia, no final da tarde desta sexta-feira (22), alegando ser o autor da explosão de um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal situada no bairro Brasília.

De acordo com a polícia, o jovem teria se assustado quando o helicóptero da PM realizava operações próximo a sua residência e, temendo ser preso se apresentou espontaneamente a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Marcos Antônio, que parecia pertubado durante seu depoimento, contou a polícia que aprendeu no Youtube a fazer uma bomba caseira e como estava sem dinheiro tentou explodir um terminal da Caixa do bairro Brasília.

“Eu estava sem dinheiro e como aprendia fazer bomba caseira no Youtube tentei explodir o caixa, mas a bomba ficou fraca e não consegui explodir o terminal”, afrmou o autor à polícia.

O jovem contou ainda que temeu um confronto com a polícia e, por isso, resolveu se entregar.

O caso

Agência da Caixa Econômica é alvo de vandalismo em Arapiraca

Moradores do bairro Brasília, em Arapiraca, principalmente os que residem nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica, foram surpreendidos por uma explosão, no início da madrugada desta quinta-feira (21), que aconteceu na unidade bancária. Indivíduos utilizaram bomba de fabricação caseira.

Os moradores suspeitavam de roubo, mas a polícia confirmou, ainda na madrugada, que foi apenas vandalismo. Com o impacto da explosão, vidros foram quebrados e apenas um caixa danificado. Os indivíduos que praticaram o ato ainda não foram identificados. A polícia realizou rondas pelas imediações, no intuito de encontrar os suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos