Colisão entre caminhão e carreta deixa dois feridos na BR 101

Via Alagoas/CortesiaPai e filha ficaram gravemente feridos

Pai e filha ficaram gravemente feridos

Um grave acidente ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (22) deixou duas pessoas feridas com gravidade no quilômetro 146, da BR 101, em São Miguel dos Campos. A colisão envolveu um veículo de passeio e uma carreta. Testemunhas alegam que o condutor do Freemont branco de placa NVM-7313, de Aracaju/SE teria perdido o controle da direção durante uma curva.

A manobra malsucedida teria resultado no choque frontal com o caminhão Tractor Titan, de placas DTC-9016/SP que estava carregado com biscoitos.

Via Alagoas/CortsiaPai e filha ficaram gravemente feridos

Pai e filha ficaram gravemente feridos

O condutor do Freemont teria se atrapalhado por causa da forte chuva que caía no momento do sinistro. Detritos na via também teriam provocado o descontrole da direção. Wellington Peas Lira e filha, identificada como Maria Vitória de Araujo Lira, 18 anos, ficaram gravemente feridos. Os dois teriam sofrido fraturas nas pernas depois de ficarem presos às ferragens.

Unidades do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados. Policiais Rodoviários Federais estiveram no local controlando o trânsito que ficou lento com a carreta que ocupou as duas faixas da rodovia.

A empresa seguradora da carga foi acionada para a realização do transporte da mesma, nada foi saqueado, pois o policiamento no local foi reforçado e a carreta permaneceu intacta o tempo todo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos