Ciods registra um homicídio e uma tentativa em Maceió

A morte ocorreu na Rua Fortaleza, no Bairro do Forene, por volta das 23h desse sábado (23).

O Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã deste domingo (24), o relatório de crimes contra a vida ocorridos nas últimas 24 horas em Maceió. De acordo com o documento, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo, sendo que uma morreu e a outra ficou ferida.

A morte ocorreu na Rua Fortaleza, no Bairro do Forene, por volta das 23h desse sábado (23). Por lá, Daniel Paulo Pereira de Melo, de 25 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar foram até o local e constataram o fato, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Já o atentado correu na Rua General Hermes, na Cambona. Por lá, Aline dos Santos, de 24 anos, foi atingida de raspão por um disparo de arma de fogo de raspão na região do queixo. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Novamente a polícia foi até a localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Arapiraca

Já em Arapiraca, Agreste alagoano, policiais militares encontraram na madrugada desse sábado (23) o corpo de Cícero Timóteo Santos, de 35 anos.

O achado de cadáver foi acionado por populares que estavam na Rua Teresópolis, no João Paulo II. Ainda de acordo com a polícia, o corpo não apresentava indícios de agressão, mas testemunhas informaram que a vítima teve o quarto da casa revirado.

Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos